Pensar em SMS conversacional, além dos pedidos de orçamento ou de compra ou pedidos de informações, está normalmente dividido em 3 grandes áreas: transacional, promocional e instituicional. Envia uma mensagem no aniversário dos seus clientes? Como vai captar esses dados? E o atendimento ao cliente e os novos pedidos? Como é que o SMS pode…
Read MoreO número de utilizadores de smartphones cresce a cada dia, e em Portugal existem 6,9 milhões, Brasil 72 milhões, e Angola 14 milhões, utilizam diariamente o smartphone para acessar a internet. Investir em mobile marketing é essencial para qualquer empresa que deseja alcançar o sucesso nos dias atuais. O SMS Marketing é uma importante ferramenta…
Read MoreComeçar uma estratégia simples de marketing por SMS com uma série de boas-vindas com SMS para os clientes VIP, ou para pessoas que se registaram na sua newsletter, pedido de orçamento ou curso, pode ser uma estratégia de marketing interessante. Com a ferramenta de envio SMS – as possibilidades são praticamente intermináveis. À medida que…
Read MoreSeguir as boas práticas do SMS é essencial para ter bons resultados. Quanto mais alinhada a sua estratégia estiver com aquilo que procura o destinatário, maiores e melhores serão os impactos dessa estratégia. Mesmo assim, muitas empresas usam a metodologia e conteúdos errados nas suas mensagens, desperdiçando tempo, dinheiro — e oportunidades. Para que isso…
Read MoreO SMS nas empresas: Atualmente, com o grande avanço tecnológico que vivemos nos últimos anos referente aos dispositivos móveis, podemos concluir que estes têm vindo a aumentar gradualmente a última década. As pessoas estão a tornar-se mais dependentes dos dispositivos móveis, para a realização das suas tarefas diárias, e como consequuência há um maior investimento…
Read MoreO marketing por SMS é um método para incentivar o público a manter a nossa marca no topo das preferências. A praticidade do envio de mensagens rápidas tornam o SMS (Short Message Service) a opção ideal para impactar pessoas num curto espaço de tempo já que 90% das mensagens de textos são lidas. O envio…
Read More