Blog

Como criar uma lista de clientes para envio SMS

Pensar em SMS conversacional, além dos pedidos de orçamento ou de compra ou pedidos de informações, está normalmente dividido em 3 grandes áreas: transacional, promocional e instituicional. Envia uma mensagem no aniversário dos seus clientes? Como vai captar esses dados? E o atendimento ao cliente e os novos pedidos? Como é que o SMS pode…

Read More

Como fazer sms marketing nos tempos modernos

O número de utilizadores  de smartphones cresce a cada dia, e em Portugal existem 6,9 milhões, Brasil 72 milhões, e Angola 14 milhões, utilizam diariamente o smartphone para acessar a internet. Investir em mobile marketing é essencial para qualquer empresa que deseja alcançar o sucesso nos dias atuais. O SMS Marketing é uma importante ferramenta…

Read More

Como destacar o seu e-Commerce com SMS Online.

Começar uma estratégia simples de marketing por SMS com uma série de boas-vindas com SMS para os clientes VIP, ou para pessoas que se registaram na sua newsletter, pedido de orçamento ou curso, pode ser uma estratégia de marketing interessante. Com a ferramenta de envio SMS – as possibilidades são praticamente intermináveis. À medida que…

Read More

7 melhores práticas de SMS Marketing – SMS Express

Seguir as boas práticas do SMS é essencial para ter bons resultados. Quanto mais alinhada a sua estratégia estiver com aquilo que procura o destinatário, maiores e melhores serão os impactos dessa estratégia. Mesmo assim, muitas empresas usam a metodologia e conteúdos errados nas suas mensagens, desperdiçando tempo, dinheiro — e oportunidades. Para que isso…

Read More

Vantagens e Desvantagens do SMS Marketing – SMS Express

O SMS nas empresas: Atualmente, com o grande avanço tecnológico que vivemos nos últimos anos referente aos dispositivos móveis, podemos concluir que estes têm vindo a aumentar gradualmente a última década. As pessoas estão a tornar-se mais dependentes dos dispositivos móveis, para a realização das suas tarefas diárias, e como consequuência há um maior investimento…

Read More

O crescimento do SMS em e-Commerce.

O marketing por SMS é um método para incentivar o público a manter a nossa marca no topo das preferências. A praticidade do envio de mensagens rápidas tornam o SMS (Short Message Service) a opção ideal para impactar pessoas num curto espaço de tempo já que 90% das mensagens de textos são lidas. O envio…

Read More